Consultor  e Instrutor de Cursos em Marketing Digital Sérgio Falcão

Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing, ambos pela PUC-MG e especialista em Marketing Digital, Sérgio Falcão, com mais de 20 anos de experiência no mercado, desempenha a função de consultor de Marketing Digital, atendendo empresas de diversos portes e segmentos, possuindo vários cases de sucesso no rankeamento de sites no Google e outros mecanismos de busca.

Sérgio Falcão também atua como instrutor de cursos de Transformação Digital e Marketing Digital para empresas, associações, cooperativas e outras entidades.

Criamos e atualizamos a cultura digital nos profissionais das empresas, através de cursos in company ou EAD.  Saiba mais sobre cursos clicando aqui.

 

Ocupações anteriores:

 

  • Diretor da Minasplan Feiras e Congressos durante 8 anos. Foi responsável pela área de marketing das diversas feiras da empresa, que é uma das maiores de MG, e responsável pela criação de novos eventos.

 

  • Diretor da Rara Publicidade, responsável pelo planejamento de marketing e de mídia de todas as campanhas da Minasplan e de outros clientes externos.

 

  • Diretor de Planejamento da Ímpar Comunicação Estratégica por 6 anos, desenvolvendo trabalhos nos setores de atendimento, mídia, administrativo, além do planejamento.

O que faz um Consultor de Marketing Digital?

O Consultor de Marketing Digital é o profissional que vai ajudar a empresa ou o profissional liberal a encontrar o melhor caminho para a captação de clientes via internet, pela ampliação ou criação da presença digital. Seja através do desenvolvimento de um site, perfis em redes sociais, anúncios digitais, produção de conteúdo ou tudo isso junto.


Inicialmente, o Consultor de Marketing Digital colhe o máximo possível de informações relevantes sobre o produto ou serviço prestado e sobre as características demográficas e comportamentais do possível cliente, a fim de definir a “persona” ou o público alvo para o qual serão direcionados os esforços de Marketing Digital.

Em seguida, com base nos objetivos definidos e na verba disponível, é feito o planejamento de Marketing Digital, onde serão definidas as estratégias a serem implementadas, as ferramentas a serem utilizadas e os prazos.

A execução dos serviços poderá ficar à cargo do Consultor de Marketing Digital e sua equipe, de prestadores de serviços indicados ou até por conta da equipe de empresa cliente, que deverá ser treinada e orientada.

Seja qual for o seu objetivo com o Marketing Digital, o importante é estar bem orientado, evitando desperdícios de tempo e dinheiro.

Contatos

Telefones:  Fixo: 31 3016 1001   Celular | Whatsapp: 31  9 9130 2976

 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

Skype: sergiofalcaobh